“Não há garoto propaganda melhor que o Bolsonaro”, diz vice-presidente do PL
Lider da bancada da bala na Câmara e agora vice-presidente nacional do PL, o deputado Capitão Augusto (SP) afirmou a O Antagonista que sua meta na nova função é conseguir 300 mil novas filiações até março deste ano e ajudar a ‘bolsonarizar’ o partido...
Lider da bancada da bala na Câmara e agora vice-presidente nacional do PL, o deputado Capitão Augusto (SP) afirmou a O Antagonista que sua meta na nova função é conseguir 300 mil novas filiações até março deste ano e ajudar a ‘bolsonarizar’ o partido.
Segundo ele (foto), graças ao ingresso de Jair Bolsonaro no partido de Valdemar Costa Neto, houve um interesse maior de policiais militares, bombeiros, integrantes da Polícia Federal, entre outros políticos ligados à segurança pública nos estados. Hoje, a sigla tem 700 mil filiados. Augusto quer bater a marca de 1 milhão até março.
“Eu sou amigo do Bolsonaro. Sou aliado dele e sou muito partidário. Sou do PL. Jamais vou trocar de partido, só se me expulsarem. Obviamente, quero trazer esse pessoal [da segurança] para dentro do partido”, declarou o parlamentar. “Não há garoto propaganda melhor que Bolsonaro”, acrescentou.
“Minha missão agora é fortalecer o partido, ampliar e divulgar a sigla. Nas redes sociais, estamos em 23º em número de seguidores, mas somos a 3º maior bancada da Câmara e o 3º maior partido do Brasil. É preciso mudar isso”, afirmou Augusto. “É um trabalho que nunca foi feito”, disse.
“Temos excelentes potenciais candidatos da área de segurança nas redes sociais. Policiais com 2 milhões, 3 milhões de seguidores; páginas da Rota com milhões de seguidores. Agora é aproveitar isso e divulgar o partido também pelas redes”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)