João Doria está contando as horas
Aliados do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, acham que João Doria deveria lhe entregar logo as chaves do Palácio dos Bandeirantes, para que mais eleitores do Estado pudessem conhecer seu nome. Entre esses aliados está o próprio Doria - que adoraria poder se dedicar em tempo integral à sua campanha à presidência...
Aliados do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, dizem que João Doria deveria lhe entregar logo as chaves do Palácio dos Bandeirantes, para que mais eleitores do Estado pudessem conhecer seu nome. Entre esses aliados está o próprio Doria – que adoraria poder se dedicar em tempo integral à sua própria candidatura à presidência.
Doria só não repete isso em voz alta porque pagou um preço em 2017, quando deixou a prefeitura de São Paulo antes do meio do mandato, para concorrer ao cargo de governador. Como não está esbanjando popularidade, ele não quer ser acusado de abandonar o barco antes da hora mais uma vez. Doria só deve sair do governo na data prevista em lei: 31 de março. Até lá, vai contar as horas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)