Bolsonaro reafirma que anunciará vice aos “48 do segundo tempo”: “Não será novidade”
Jair Bolsonaro (foto) reafirmou hoje, em entrevista à TV Record, que vai anunciar o seu vice “aos 48 do segundo tempo” e que o nome não será uma surpresa. “A gente vai escolher aos 48 do segundo tempo, porque se escolher agora você causa turbulência"...
Jair Bolsonaro (foto) reafirmou hoje, em entrevista à TV Record, que vai anunciar o seu vice “aos 48 do segundo tempo” e que o nome não será uma surpresa.
“A gente vai escolher aos 48 do segundo tempo, porque se escolher agora você causa turbulência. Algumas pessoas estão esperando ser convidadas e obviamente a decisão —como acertado com o líder do partido, o PL, o Valdemar—, eu é que escolherei”, disse o presidente da República.
“Então, vamos esperar um pouco mais porque temos algumas coisas a passar no Parlamento ainda e não podemos ter turbulência”, declarou. “É alguém que, uma vez anunciado, pode ter certeza, não será novidade pra vocês, porque é do nosso meio”, disse.
Entre os possíveis cotados à vice, o ministro da Defesa, Braga Netto, é apontado por aliados como o nome mais provável para assumir o posto.
Em 19 de janeiro, como mostramos, Jair Bolsonaro já havia afirmado que iria anunciar o nome do vice apenas “no momento correto”.
“Tenho um vice que é do coração e outro da razão, mas a gente vai anunciar na hora certa. Anunciando agora é só complicação e confusão. Não podemos queimar a largada”, disse em entrevista à Jovem Pan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)