E não sobrou nenhum
João Doria vai arrastar sua candidatura até julho, esperando que o massacre dos outros nomes da Terceira Via elimine a disputa interna. Ele disse ontem à noite, num evento organizado por empresários: “Teremos que ter competência, paciência, discernimento e humildade para construir essa opção fortalecida, se possível com uma única candidatura...
João Doria vai arrastar sua candidatura até julho, esperando que o massacre dos outros nomes da Terceira Via elimine a disputa interna.
Ele disse ontem à noite, num evento organizado por empresários:
“Teremos que ter competência, paciência, discernimento e humildade para construir essa opção fortalecida, se possível com uma única candidatura. Não é algo obrigatório, mas é algo que faz sentido, já que temos dois extremos liderando a campanha eleitoral. Isso só vai se materializar provavelmente entre o final de junho e o início de julho”.
Ele disse também:
“Lamentavelmente, teremos uma campanha dura e suja para as eleições presidenciais. Ou você tem resiliência e capacidade de fazer esse enfrentamento, ou já será derrotado antecipadamente com o nível de emparedamento e fake news”.
Ele entende do assunto. E vai continuar envenenando a Terceira Via porque, ao contrário de seus adversários, não tem nada a perder.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)