Covid e Influenza atrasam obras em todo o país
Pesquisa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada com 482 empresas do setor, mostrou que em 59,54% delas houve impacto nos cronogramas de obras em função dos afastamentos dos trabalhadores por Covid e Influenza...
Pesquisa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada com 482 empresas do setor, mostrou que em 59,54% delas houve impacto nos cronogramas de obras em função dos afastamentos dos trabalhadores por Covid e Influenza.
Os dados do levantamento ainda mostram que 86% das empresas declararam que tiveram afastamentos nos canteiros de obra por infecção. Cerca de 68% dos entrevistados disseram ter funcionários afastados do escritório por infecção. Já 32% declararam ter pedidos para trabalho em home office.
“No âmbito da prevenção, 58,30% das empresas disseram fornecer ou exigir teste de Covid-19 de seus trabalhadores. Cerca de 41,70% não fazem esta exigência. Já sobre imunização, 51,24% exigem comprovação de vacinação completa, contra 48,76% que não o fazem”, informou a CBIC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)