A casmurrice de João Doria
João Doria (PSDB), como temos alertado há muito tempo, é o inimigo oculto de Sergio Moro. A assessoria do tucano enviou nesta quinta-feira (27) a seguinte nota ao Congresso em Foco, rechaçando a possibilidade de ele abrir mão da candidatura ao Planalto...
João Doria (PSDB), como temos alertado há muito tempo, é o inimigo oculto de Sergio Moro.
A assessoria do tucano enviou nesta quinta-feira (27) a seguinte nota ao Congresso em Foco, rechaçando a possibilidade de ele abrir mão da candidatura ao Planalto:
“O processo de escolha de um candidato não é individual, é de natureza coletiva. O governador João Doria não é candidato de si mesmo e por isso não abrirá mão da sua candidatura. Ele entende o desejo do PSDB de ter uma candidatura própria e ter escolhido o seu nome para representar o partido através de um processo democrático e inédito no país, as prévias.”
Leia também: Doria, o escorpião de Moro
Ao longo de 2021, lideranças de partidos de centro, incluindo o PSDB, acordaram que, no início do ano eleitoral, pré-candidatos desistiriam da disputa para apoiar o candidato mais viável nas pesquisas — hoje, esse nome é Sergio Moro.
Leia também: E agora: a Terceira Via vai querer se unir mesmo ou era tudo teatro?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)