Sergio Moro, sobre saída do governo Bolsonaro: “Muito orgulho”
Sergio Moro (foto) disse nesta quinta (27), em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), que tem "muito orgulho" de ter saído do governo de Jair Bolsonaro (PL). O pré-candidato do Podemos ao Planalto, que já comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública...
Sergio Moro (foto) disse nesta quinta (27), em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), que tem “muito orgulho” de ter saído do governo de Jair Bolsonaro (PL).
O pré-candidato do Podemos ao Planalto, que já comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública, voltou a dizer que o presidente sabotou o combate à corrupção no país, ao falar sobre as acusações de tentativa de interferência na Polícia Federal que fez contra Bolsonaro.
“Quando o projeto [de combate à corrupção] foi sabotado pelo atual presidente da República, porque ele temia avanços de investigações sobre coisas erradas feitas por ele e pela família dele, isso enfraqueceu o combate à corrupção”, disse Moro.
“Eu permaneci no governo enquanto pude, lutando por essa pauta, até que o presidente me atropelou e trocou o diretor da Polícia Federal. […] Então, tenho uma consciência absolutamente tranquila sobre o que fiz na Lava Jato e como ministro e muito orgulho de ter saído desse governo, para não comprometer não só meus princípios e valores, mas aquilo que as pessoas em geral acreditam”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)