Promotor que investiga rachadinha de Carluxo vai a aniversário da advogada de Flávio
O promotor Alexandre Murilo Graça, responsável pelas investigações sobre a prática de rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro (foto) na Câmara carioca, compareceu no sábado (22) ao aniversário de 42 anos da advogada Luciana Pires no Iate Clube do Rio, informa O Globo...
O promotor Alexandre Murilo Graça, responsável pelas investigações sobre a prática de rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro (foto) na Câmara carioca, compareceu no sábado (22) ao aniversário de 42 anos da advogada Luciana Pires no Iate Clube do Rio, informa O Globo.
Luciana é advogada de Flávio Bolsonaro —irmão de Carlos, filho de Jair e também investigado, em outro procedimento, por suspeita de rachadinha no seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa fluminense.
Segundo o jornal carioca, a investigação conduzida por Graça vem se arrastando. Desde maio do ano passado, quando o TJ do Rio quebrou o sigilo de Carluxo, o promotor colheu dois depoimentos, nos quais um dos ouvidos arguiu o direito de permanecer em silêncio e o outro negou a acusação.
Além disso, prossegue O Globo, fontes do MP-RJ e da Justiça informaram que, até duas semanas atrás, dados das instituições bancárias sobre movimentação financeira não haviam chegado nem sido periciados.
A festa de Luciana teve a presença de 150 pessoas, entre elas advogados, promotores e delegados de polícia.
Questionado, o promotor alegou em nota que “não há, no Código de Processo Penal, impedimento legal em relação à situação descrita”. Sempre segundo O Globo, em campanha por uma vaga de desembargador no TJ pelo quinto constitucional, Graça tem dito que só retomará o caso após a eleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)