Sob o lema da “rebeldia”, PDT lança pré-candidatura de Ciro à Presidência
Tentando mostrar que os destemperos de Ciro Gomes não passam de “atos de rebeldia”, o PDT lançou, nesta sexta-feira (21), a pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. Durante os discursos, o partido tentou mostrar que a “rebeldia” é uma marca...
Tentando mostrar que os destemperos de Ciro Gomes não passam de “atos de rebeldia”, o PDT lançou, nesta sexta-feira (21), a pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República.
Durante os discursos, o partido tentou mostrar que a “rebeldia” é uma marca de Ciro e de nomes históricos da sigla, como Leonel Brizola. A pré-candidatura do ex-governador do Ceará foi confirmada durante convenção nacional do PDT.
“Ciro é o mais rebelde dos políticos brasileiros. É um que traz a esperança de que é possível transformar o Brasil”, disse o presidente do PDT, Carlos Lupi.
“Foi a rebeldia que fez com que Ciro realizasse, como governador, o que muitos diziam ser impossível”, acrescentou o dirigente.
“A rebeldia sem esperança é a rebeldia sem causa. A esperança sem rebeldia é o sonho que nasce, como muitos outros, moribundo”, declarou o pré-candidato.
O lema “A Rebeldia da Esperança” foi uma estratégia de marketing elaborada por João Santana para tentar minimizar efeitos negativos do comportamento explosivo do pedetista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)