“Pandemia Bolsonaro não nos derrotará”, diz Carlos Lupi
Durante o lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes, o presidente do PDT, Carlos Lupi, criticou a gestão Jair Bolsonaro e afirmou que a pré-candidatura do ex-ministro é uma alternativa para colocar o Brasil nos eixos...
Durante o lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes, o presidente do PDT, Carlos Lupi, criticou a gestão Jair Bolsonaro e afirmou que a pré-candidatura do ex-ministro é uma alternativa para colocar o Brasil nos eixos.
“A pandemia não nos derrotará: nem a pandemia Bolsonaro, nem a pandemia da doença”, disse Lupi, ressaltando que, quando era ministro do Trabalho, o país vivia em “pleno emprego”, com índices de desemprego na casa dos 4%.
“O Brasil a cada dia se torna um país mais pobre, mais violento, mais dividido, mais injusto com esse profeta da ignorância querendo levar o povo a quase uma morte coletiva”, declarou, em referência ao presidente da República.
Em seu discurso, Lupi ressaltou que a “rebeldia” de Ciro é uma marca do PDT e citou nomes históricos do partido como Leonel Brizola.
“Ciro é o mais rebelde dos políticos brasileiros. É um que traz a esperança de que é possível transformar o Brasil.”
“Foi a rebeldia que fez com que Ciro realizasse, como governador, o que muitos diziam ser impossível”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)