Jair Bolsonaro não gostou da provocação de Janaina
A auxiliares que participaram da viagem presidencial ao Suriname e a aliados políticos, Jair Bolsonaro deixou claro que não gostou de ter sido provocado pela deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL)...
A auxiliares que participaram da viagem presidencial ao Suriname e a aliados políticos, Jair Bolsonaro deixou claro que não gostou de ter sido provocado pela deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL).
Como mostramos ontem, a parlamentar (foto), que briga pela benção de Bolsonaro para disputar a cadeira por São Paulo, criticou publicamente o presidente da República em manifestações pelas redes sociais, após ele ter endossado o nome da ministra Damares Alves para o Senado:
“Com a habilidade que Bolsonaro tem para re (unir) a direita, em 2023, teremos um Senado vermelho, para dar sustentação a Lula”, disse Janaína.
Segundo apurou O Antagonista, Bolsonaro disse que Janaina tenta “passar por cima” da direita e que esse tipo de manifestação não vai ajudar o projeto político do presidente da República no maior colégio eleitoral do país.
Além disso, ontem, em sua live presidencial, Jair Bolsonaro voltou a defender que a ministra Damares Alves dispute o Senado, mas pelo estado do Amapá e não por São Paulo, como inicialmente ele havia sugerido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)