Jair Bolsonaro quer Carluxo no marketing da campanha eleitoral
Em conversas com o ministro Ciro Nogueira e com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, Jair Bolsonaro tem insistido que gostaria de ter o filho Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) no comando das ações de marketing de sua campanha à reeleição...
Em conversas com o ministro Ciro Nogueira e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, Jair Bolsonaro tem insistido que gostaria de ter o filho Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) no comando das ações de marketing de sua campanha à reeleição.
Como mostramos, Valdemar Costa Neto ficou responsável por contratar o marqueteiro que vai elaborar as peças publicitárias da campanha de Bolsonaro.
A princípio, Carluxo cuidaria apenas da militância digital e das redes sociais, auxiliado por integrantes do chamado “gabinete do ódio”: os assessores especiais Tercio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz.
Entretanto, o presidente da República insiste que todas as ações de marketing precisam ter o aval do filho vereador. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles e confirmada por O Antagonista.
O núcleo duro do PL, contudo, resiste à ideia por temer a perda de controle da campanha presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)