Deltan: Lula quer ‘sequestrar a narrativa e reescrever a história’
Depois de Sergio Moro responder a Lula à altura —"canalha é quem roubou o povo brasileiro"—, Deltan Dallagnol (foto) publicou em seu Twitter um fio sobre os mais recentes ataques do ex-presidiário petista à Lava Jato...
Depois de Sergio Moro responder a Lula à altura —“canalha é quem roubou o povo brasileiro”—, Deltan Dallagnol (foto) publicou em seu Twitter um fio sobre os mais recentes ataques do ex-presidiário petista à Lava Jato.
“Lula e seus companheiros corruptos do PT sequestraram a Petrobras e agora querem sequestrar a narrativa e reescrever a história. Não conseguirão. Os brasileiros sabem quem são os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção do BR e quem tem as mãos sujas com dinheiro desviado”, escreveu o ex-chefe da força-tarefa da operação.
“O povo brasileiro sabe que a corrupção rouba a merenda e a escola das crianças, os leitos e tratamentos nos hospitais e o dinheiro dos programas sociais e investimentos”, prosseguiu o ex-procurador.
“A única coisa que Lula conseguiu provar foi que, no Brasil, quem planta corrupção colhe impunidade e essa é uma injustiça contra a qual vamos lutar”, acrescentou Deltan, que deve se candidatar a uma vaga na Câmara pelo Podemos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)