“Jamais comprei qualquer dossiê”
Recebemos a seguinte nota do advogado Augusto de Arruda Botelho, suspeito de ter comprado da banda podre da PF, a mando da Odebrecht, dossiês para desqualificar os delegados da Lava...
Recebemos a seguinte nota do advogado Augusto de Arruda Botelho, suspeito de ter comprado da banda podre da PF, a mando da Odebrecht, dossiês para desqualificar os delegados da Lava:
Jamais comprei qualquer dossiê para desqualificar a Operação Lava Jato e prejudicar as investigações. Repudio, portanto, ver meu nome envolvido neste tipo de suspeita, objeto de matéria da Folha de S.Paulo Advogado da Lavo Jato é investigado pela PF, edição de 4-10-2015.
A matéria requenta fatos já divulgados pela imprensa e invoca depoimentos de Nelma Kodama, cuja palavra já caiu em total descrédito. E não registra os esclarecimentos quanto aos encontros que tive com o advogado Marden Maués e os policiais que ele me apresentou, sempre no estrito exercício de minha atuação profissional. Saliento que em petição encaminhada na semana passada à 14ª Vara Federal de Curitiba já havia inclusive confirmado tais encontros, documento ao qual o jornalista teve acesso.
Augusto de Arruda Botelho
Registrado. No restante da nota, o advogado acusa a Lava Jato, mas aí já não é direito de defesa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)