Equipe de Boris Johnson realizou festas na véspera do funeral do príncipe Philip
Funcionários da residência oficial de Boris Johnson e do escritório do primeiro-ministro do Reino Unido estão sendo acusados de realizar outras duas festas em meio à pandemia, em 16 abril de 2021, na véspera do enterro do príncipe Philip...
Funcionários da residência oficial de Boris Johnson e do escritório do primeiro-ministro do Reino Unido estão sendo acusados de realizar outras duas festas em meio à pandemia, em 16 abril de 2021, na véspera do enterro do príncipe Philip.
O jornal The Telegraph informou que cerca de 30 pessoas participaram das reuniões, “bebendo e dançando até de madrugada”.
Na segunda-feira (10), o canal britânico revelou que o premiê participou de uma festa no jardim da residência oficial em maio de 2020. O evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas. Desde então, aumentou a pressão pela renúncia.
Ontem, Johnson admitiu o erro e pediu desculpas ao Parlamento.
Segundo a BBC, em 16 de abril de 2021, uma porta-voz de Downing Street confirmou que o ex-diretor de comunicações de Boris Johnson, James Slack, “fez um discurso de despedida” naquele dia, para agradecer aos colegas antes de assumir um novo emprego.
A despedida de Slack coincidiu com outra reunião no porão da residência oficial, organizada por um dos fotógrafos pessoais do primeiro-ministro.
Em determinado momento, as duas festas se juntaram no jardim e continuaram até depois da meia-noite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)