Em live, Bolsonaro volta a criticar suspensão de aulas na pandemia
Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar, em sua live semanal, a suspensão de aulas durante a pandemia e citou que desde o começo queria adotar o chamado isolamento vertical...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar, em sua live semanal, a suspensão de aulas durante a pandemia e citou que desde o começo queria adotar o chamado isolamento vertical.
“Desde o começou fui contra a garotada deixar de ir para a aula. O vírus é praticamente inofensivo para mais de 99% da garotada. Devíamos, sim, adotar o isolamento vertical e tomar conta dos mais idosos com comorbidade”, disse.
Depois, Bolsonaro disse que “gostaria muito de estar conduzindo os destinos da questão da pandemia do Brasil”.
Como mostramos mais cedo, após o Ministério da Saúde ter colocado uma série de obstáculos à imunização de crianças de cinco a 11 anos, o titular da pasta, Marcelo Queiroga, disse hoje que “não vai faltar vacina”.
A declaração foi dada antes de Queiroga embarcar para São Paulo para receber o primeiro lote das doses pediátricas da Pfizer. A remessa, com 1,2 milhão de doses, chegou hoje por volta das 4h ao aeroporto de Guarulhos.
Nesta semana, depois da PGR, a Advocacia-Geral da União enviou ao Supremo Tribunal Federal uma manifestação contra a vacinação obrigatória de crianças, que é obrigatória por lei.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)