“O caminho do meio continua aberto”, diz Alvaro Dias
O líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias (foto), um dos principais entusiastas da candidatura presidencial de Sergio Moro, disse a O Antagonista que "o caminho do meio continua aberto". Como temos noticiado desde a manhã desta quarta-feira (12), a Quaest divulgou hoje a primeira pesquisa de 2022 sobre a corrida presidencial...
O líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias (foto), um dos principais entusiastas da candidatura presidencial de Sergio Moro, disse a O Antagonista que “o caminho do meio continua aberto”.
Como temos noticiado desde a manhã desta quarta-feira (12), a Quaest divulgou hoje a primeira pesquisa de 2022 sobre a corrida presidencial.
Para Alvaro, o cenário da disputa em outubro “está longe de ser definitivo” e “o jogo está apenas começando”.
“A maior parte do eleitorado sequer sabe quem são os candidatos. E percentual considerável admite mudar o voto.”
Como mostramos, o número de eleitores indecisos na pesquisa espontânea divulgada hoje — quando o entrevistador não oferece opções de candidatos — é de 52%.
Alvaro acredita que Moro ainda poderá colher votos em todos os campos políticos, porque, na visão do senador, há insatisfação nos “dois lados”.
“Se Moro continuar protagonista e convencer de que é viável eleitoralmente, certamente colherá votos na direita, especialmente, mas também na esquerda, já que há eleitores insatisfeitos dos dois lados.”
O senador do Podemos, mesmo partido de Moro, afirmou também que a campanha começará oficialmente somente em agosto, após as convenções dos partidos.
“Normalmente, o voto começa a se consolidar depois de 7 de Setembro. Até lá, muita água passará debaixo da ponte.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)