Uber Eats anuncia que não vai mais fazer entregas de restaurantes no Brasil
A Uber Eats anunciou nesta quinta-feira (6) que não vai mais fazer entregas de restaurantes no Brasil. A partir de agora, a plataforma vai trabalhar somente com a função de supermercado, por meio da Cornershop, e de entregas corporativas. O serviço de entregas de restaurantes funcionará apenas até 7 de março...
A Uber Eats anunciou nesta quinta-feira (6) que não vai mais fazer entregas de restaurantes no Brasil. A partir de agora, a plataforma vai trabalhar somente com a função de supermercado, por meio da Cornershop, e de entregas corporativas.
O serviço de entregas de restaurantes funcionará apenas até 7 de março.
“A partir de agora, vamos concentrar nossos esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na intermediação de entrega de itens de conveniência e mercado“, disse um comunicado enviado pela empresa aos seus clientes.
O encerramento das atividades seria parte de um processo de reestruturação da empresa, que tem sofrido com a baixa de serviços durante a pandemia de coronavírus — mesmo com o mercado de delivery crescendo no período.
Ontem, Jair Bolsonaro sancionou uma lei que obriga as empresas de aplicativos de entrega a custear seguro contra acidentes e auxílio financeiro aos trabalhadores contra a Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)