Lula sai em defesa de Márcio França
Lula (foto) saiu em defesa do ex-governador de São Paulo Márcio França, alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (5). O socialista é investigado por um suposto esquema de desvio de recursos da saúde. No Twitter, ex-presidiário criticou o que chamou de "espetáculo midiático desnecessário"...
Lula (foto) saiu em defesa do ex-governador de São Paulo Márcio França, alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (5). O socialista é investigado por um suposto esquema de desvio de recursos da saúde.
No Twitter, o ex-presidiário criticou o que chamou de “espetáculo midiático desnecessário”.
“Nossa Constituição é clara sobre a presunção de inocência. Que se investigue tudo, mas com direito de defesa e sem espetáculos midiáticos desnecessários contra adversários políticos em anos eleitorais. Minha solidariedade para Márcio França.”
O PSB de Márcio França negocia com o PT uma aliança para as eleições. O objetivo é que os petistas desistam de concorrer ao Governo de São Paulo, com Fernando Haddad, para apoiar França.
Como mostramos, o PT reconhece que há um ganho eleitoral com a operação contra o ex-governador. Integrantes da executiva nacional do partido entendem que a candidatura de Haddad ganha força.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)