A solidariedade a Márcio França
Além do PT, que fala em "cautela", como noticiamos há pouco, integrantes do PDT de Ciro Gomes saíram em defesa de Márcio França (foto), após o pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo ser alvo de uma operação da Polícia Civil...
Além do PT, que fala em “cautela”, como noticiamos há pouco, integrantes do PDT de Ciro Gomes saíram em defesa de Márcio França (foto), após o pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo ser alvo de uma operação da Polícia Civil.
Em publicação no Twitter, o deputado André Figueiredo disse que “se solidariza” com França e que há um “denuncismo politiqueiro” no país.
“Essas eleições precisam ser conduzidas por debates de ideias e não por esse tipo de denuncismo politiqueiro, arranjado às pressas para beneficiar um ou outro”, escreveu.
Já o presidente do diretório paulistano do PDT, Antonio Neto, afirmou que o ex-governador de São Paulo foi alvo de uma “ação política”.
“Minha total solidariedade ao ex-governador Márcio França, alvo de uma ação política na manhã dessa quarta-feira. Marcio é um homem íntegro, correto e que em mais de 40 anos de vida pública nunca esteve ligado à nada que maculasse sua imagem idônea.”
Leia também:
França diz que foi alvo de operação política: “Começaram as eleições”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)