Chuvas na Bahia: presidente do STJ clama pela “misericórdia de Deus”
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, divulgou nota há pouco se solidarizando com as vítimas das enchentes na região sul da Bahia...
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, divulgou nota há pouco se solidarizando com as vítimas das enchentes na região sul da Bahia.
O ministro clamou pela “misericórdia de Deus”.
“O Tribunal da Cidadania e o Conselho da Justiça Federal vêm prestar solidariedade aos familiares das vítimas e aos desabrigados pelas trágicas enchentes que castigam a população da Bahia. Reafirmamos o nosso compromisso com a oferta de uma Justiça rápida e eficiente para responder a todos os anseios e questionamentos que vierem a ser apresentados pelo povo baiano, com vistas à pronta retomada da normalidade, pois tudo passa, mas eterna é a misericórdia de Deus. De mãos dadas com a cidadania”, disse.
Ontem, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, também divulgou nota em que se solidariza com as vítimas.
Até o momento, 116 cidades decretaram situação de emergência e 31 mil pessoas estão desabrigadas, conforme o último balanço do governo.
Como publicamos ontem, Jair Bolsonaro editou hoje uma MP destinando R$ 200 milhões para a reconstrução de estradas em cinco estados, incluindo a Bahia. O valor foi considerado insuficiente pelo governador baiano, o petista Rui Costa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)