Bolsonarismo em curto-circuito
Allan dos Santos (foto, à direita) e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo (foto, à esquerda), trocaram ofensas nas redes sociais na noite desse domingo (26). O blogueiro saiu em defesa de Olavo de Carvalho, após Camargo ter criticado o guru do bolsonarismo...
Allan dos Santos (foto, à direita) e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo (foto, à esquerda), trocaram ofensas nas redes sociais na noite desse domingo (26).
O blogueiro saiu em defesa de Olavo de Carvalho, após Camargo ter criticado o guru do bolsonarismo, que, por sua vez, tem renovado suas críticas ao governo Bolsonaro.
Em um dos posts, Camargo disse que o brasileiro é “majoritariamente conservador e nunca leu Olavo de Carvalho, nem assistiu ao Terça Livre”.
Foi o suficiente para ser chamado de “idiota” por Allan.
“A idiotice que falou sobre o prof. Olavo de Carvalho é a prova de que se não fosse o carguinho dele, ninguém nunca saberia quem é esse infeliz”, disse o blogueiro.
Depois disso, Camargo chamou Allan de “interesseiro fracassado”.
Ainda durante o bate-boca, o blogueiro insinuou que Camargo levou uma prostituta para um “churrasco de família” em Brasília — ele não detalhou quando nem disse como ficou sabendo do evento.
“Eu que nunca aceitei os inúmeros convites que me fizeram e nunca levei puta em churrasco de família em Brasília, deixando todo mundo desconcertado”, afirmou.
Deus, pátria e família.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)