Alexandre Soares Silva, na Crusoé: feliz Natal de 2051
"Agora me deixe dizer para vocês algo que talvez soe estranho, mas é absolutamente verdadeiro: por volta de 2050, o Especial de Natal do Porta dos Fundos vai ser uma tradição antiga de Natal. As pessoas vão reunir a família – o que sobrar da família: um tio pedófilo, uma estátua de Beelzebub...
“Por volta de 2050, o Especial de Natal do Porta dos Fundos vai ser uma tradição antiga de Natal“, diz Alexandre Soares Silva, em sua coluna na Crusoé.
“As pessoas vão reunir a família – o que sobrar da família: um tio pedófilo, uma estátua de Beelzebub, uma tartaruga de batom, um Kiko Marinho tatuado numa cadeira de rodas fumando crack num cachimbinho – e vão ver o Especial de Natal do Porta dos Fundos juntos, na noite de 24 de dezembro. Comerão gafanhotos de Natal e beberão tacinhas de urina de e-girls e comerão rabanadas feitas com o pênis recém-retirado do sobrinho designer gráfico Edna, e se reunirão na frente da lareira para zombarem de Jesus Cristo juntos.
Isso vai fortalecer a unidade das famílias, e eles vão ser bastante sentimentais a respeito da festa, que vai lembrá-los da infância e da pureza perdida. O problema vai surgir em 2051, quando um grupo de jovens cômicos irreverentes vai fazer um especial zombando do que, nessa época, ninguém vai poder zombar: o Especial de Natal do Porta dos Fundos. Contra esse especial zombando dos especiais do Porta dos Fundos haverá campanhas dos conservadores de 2056, fracassadas como todas as campanhas de conservadores moralmente indignados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)