Novo capítulo da cruzada de Bolsonaro contra a vacinação
O governo Jair Bolsonaro reedita o enredo que o levou ao centro das investigações da CPI da Covid e contribuiu para que o Ministério Público Federal acionasse a Justiça na semana passada por uma indenização bilionária às famílias dos mortos pela doença, diz Ana Viriato, na Crusoé...
O governo Jair Bolsonaro reedita o enredo que o levou ao centro das investigações da CPI da Covid e contribuiu para que o Ministério Público Federal acionasse a Justiça na semana passada por uma indenização bilionária às famílias dos mortos pela doença, diz Ana Viriato, na Crusoé.
“Apesar de as principais autoridades mundiais já terem acordado para a importância dos imunizantes para as pessoas de todas as idades, Bolsonaro agora parece tentar sabotar o processo de vacinação de crianças no país.”
O presidente foi além: durante sua live na última quinta-feira, disse ter pedido os nomes dos funcionários da Anvisa que deram o aval para a vacinação em crianças.
“Diante da postura do presidente, tudo indica que o início da vacinação em crianças no Brasil irá sofrer um significativo atraso.”
Leia mais aqui. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)