PSDB diz que saída de Alckmin ocorreu de maneira cordial
O PSDB acaba de confirmar, oficialmente, a desfiliação de Geraldo Alckmin (foto). No Twitter, o partido afirmou que o ex-governador de SP pediu sua saída de maneira cordial. O anúncio foi feito por Alckmin em uma carta entregue ao diretório paulista mais cedo...
O PSDB acaba de confirmar, oficialmente, a desfiliação de Geraldo Alckmin (foto). No Twitter, o partido afirmou que o ex-governador de SP pediu sua saída de maneira cordial. O anúncio foi feito por Alckmin em uma carta entregue ao diretório paulista mais cedo.
“O ex-governador Geraldo Alckmin, de forma cordial, fez uma ligação ao presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, confirmando sua desfiliação. Em sua passagem de mais de três décadas pelo PSDB, Alckmin foi deputado federal, vice-governador, governador de São Paulo por quatro vezes, candidato à presidência por duas vezes e também presidente nacional do partido.”
Alckmin ainda não definiu seu futuro político. O agora ex-tucano, que deve ir para o PSB ou para o PSD, ainda não decidiu se aceita o convite para ser vice de Lula ou disputa o governo de São Paulo mais uma vez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)