Cláudio Castro diz que estado do Rio vive “surto grande” de influenza
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (foto), do PL, disse hoje, durante evento em Sulacap, na Zona Oeste da capital fluminense, que o estado vive um "surto grande" de influenza...
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (foto), do PL, disse hoje, durante evento em Sulacap, na Zona Oeste da capital fluminense, que o estado vive um “surto grande” de influenza.
No entanto, ele ponderou que o estado não tem registrado internações de pacientes com gripe.
“Estamos acompanhando desde o começo isso (o avanço da influenza). O estado já colocou diversas tendas para o atendimento. Realmente (o estado) vive um surto grande. Mas não está tendo internações. O que precisamos hoje,- e que temos aumentado, são os pontos de enfermaria em tendas ao lado de hospitais. A influenza é bem diferente da Covid, que necessita de internação. Estamos em contato com as prefeituras e montando tendas de atendimentos.”
Durante o evento, que ocorreu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Castro disse que não ainda não começou a conversar com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, sobre realizar ou não o carnaval.
“É bem cedo para falar de carnaval. Só depois do réveillon vamos começar a tratar da festa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)