Gleisi critica PT no Senado por aprovação da PEC dos Precatórios
Depois de chamar de "muito grave" o voto de Rogério Carvalho a favor do orçamento secreto, Gleisi Hoffmann (foto) foi às redes sociais atacar os senadores do PT —partido que, em tese, preside— por seu voto a favor da PEC dos Precatórios...
Depois de chamar de “muito grave” o voto de Rogério Carvalho a favor do orçamento secreto, Gleisi Hoffmann (foto) foi às redes sociais atacar os senadores do PT —partido que, em tese, preside— por seu voto a favor da PEC dos Precatórios.
Dos seis senadores petistas, cinco (Humberto Costa, Jaques Wagner, Paulo Paim, Paulo Rocha e Rogério Carvalho) votaram a favor da PEC do Calote —Costa, apenas no primeiro turno. Só Jean Paul Prates, do PT-RN, se absteve.
“Aprovação da PEC dos Precatórios no Senado, com ou sem emenda, é um erro político, prejudica o país e não garante proteção aos mais pobres. Nada foi discutido com a direção do PT. Correta é a posição da bancada do PT na Câmara contra esse absurdo”, esbravejou Gleisi no Twitter.
O palpite de O Antagonista é que o “absurdo” ficará por isso mesmo no partido de Lula. Mas o jogo de cena para a torcida está feito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)