Mendonça vai ao Planalto para ver Bolsonaro e descobre que ele está no Rio
Um dia depois de ter o nome aprovado pelo Senado, o mais novo ministro do STF André Mendonça (foto) foi até o Palácio do Planalto nesta quinta-feira (2) para "dar um abraço" em Jair Bolsonaro, mas descobriu que o presidente não estava...
Um dia depois de ter o nome aprovado pelo Senado, o mais novo ministro do STF André Mendonça (foto) foi até o Palácio do Planalto nesta quinta-feira (2) para “dar um abraço” em Jair Bolsonaro, mas descobriu que o presidente não estava.
Chegando lá, ele descobriu que o presidente está em agenda no Rio de Janeiro, diz O Globo. Diante disso, Mendonça disse que encontraria então o chefe de gabinete da Presidência, Célio Faria Júnior, e o subchefe de Assuntos Jurídicos, Pedro Cesar Sousa.
“Vim dar um abraço no presidente. Ah, ele foi para o Rio? Ah, então vou lá falar com o Pedro e com o Célio”, disse Mendonça a jornalistas.
Bolsonaro participa na manhã desta quinta de uma formatura de sargentos, no Rio, e retornará a Brasília de tarde.
O ministro disse que conversou com Bolsonaro ainda ontem após a aprovação no Senado.
“Ainda não. Que eu saiba, não (há data para a posse). Ontem falei com o presidente Fux. Expectativa (é que seja) esse ano ainda“, comentou também.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)