Michelle Bolsonaro comemora aprovação de Mendonça com oração em gabinete
A comemoração da aprovação do nome de André Mendonça (foto) para o Supremo Tribunal Federal teve choro, gritos, aplausos, oração e cântico evangélico no gabinete do senador Luiz do Carmo (MDB-GO)...
A comemoração da aprovação do nome de André Mendonça (foto) para o Supremo Tribunal Federal teve choro, gritos, aplausos, oração e cântico evangélico no gabinete do senador Luiz do Carmo (MDB-GO).
Participaram da comemoração a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, além de aliados do presidente da República, como o deputado federal pastor Marco Feliciano (PL-SP), o ex-senador Magno Malta (PL-ES), o deputado federal Sostenes Cavalcante (DEM-RJ) e o deputado federal Lincoln Portela (PL-MG).
No gabinete de Luiz do Carmo, a oração de agradecimento foi puxada pela senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), relatora da indicação de Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça. “Comemoração de crente”, resumiu Malta.
Os parlamentares e familiares de Mendonça também cantaram a música “Sou um milagre”, do grupo “A Voz da Verdade”. Em determinado trecho da letra, a canção fala que “aquilo que parecia impossível” tornou-se possível pela ação divina.
Assista ao momento em que o Senado referendou a indicação de André Mendonça:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)