DF investiga possível caso da Ômicron; Ibaneis cancela Réveillon
O Distrito Federal investiga um possível caso da variante Ômicron. Um viajante recém-chegado da África do Sul aguarda os resultados de um teste para saber se está contaminado pela nova cepa. A conclusão do exame sairá em até 4 dias...
O Distrito Federal investiga um possível caso da variante Ômicron. Um viajante recém-chegado da África do Sul aguarda os resultados de um teste para saber se está contaminado pela nova cepa. A conclusão do exame sairá em até 4 dias.
Trata-se de um homem que tem entre 40 e 49 anos e recebeu três doses de vacina. Ele realizou o teste de Covid ontem, no Laboratório Central de Saúde Pública do Distrito Federal (Lacen-DF), e teve resultado positivo. Apesar de assintomático, ele está em isolamento domiciliar desde a chegada à capital.
Em meio ao avanço da Ômicron, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (foto), anunciou hoje no Twitter o cancelamento das festas programadas para o Réveillon 2022 em Brasília.
“Diante das recentes notícias sobre o avanço da nova variante do vírus da Covid, decidi cancelar as festas programadas para o réveillon deste ano. Nós avançamos muito no enfrentamento da doença e não podemos arriscar um retrocesso neste combate”, escreveu o emedebista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)