Governo quer concluir votação da PEC dos Precatórios hoje
O líder do governo no Senado e relator da PEC dos Precatórios, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou há pouco que vai pedir para que o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), paute para hoje a votação do texto em plenário...
O líder do governo no Senado e relator da PEC dos Precatórios, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou há pouco que vai pedir para que o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), paute para hoje a votação do texto em plenário.
Como mostramos mais cedo, o governo tem maioria para aprovar o texto na CCJ. A votação acontece em instantes. Segundo Bezerra, serão 14 ou 15 votos pela admissibilidade da PEC na Comissão de Constituição e Justiça (foto).
“Eu falei com ele [Pacheco], expliquei o avanço das negociações, das tratativas e a visão do governo é que esse assunto possa ser deliberado rapidamente, para que a gente possa permitir o pagamento do Auxílio Brasil antes do Natal”, disse o parlamentar.
“Logo após a apresentação na CCJ, vamos nos reunir com ele [Pacheco] para tentar viabilizar a votação ainda hoje. Nós estamos confiantes de que vamos aprovar [a PEC], mas o placar continuará apertado”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)