Evangélicos mudam o tom com Alcolumbre
A Crusoé noticia que parlamentares da bancada evangélica mudaram o tom em relação a Davi Alcolumbre (foto), depois que o senador prometeu realizar, na próxima semana, a sabatina de André Mendonça, indicado por Jair Bolsonaro ao STF. "Sempre confiamos no senador Davi Alcolumbre porque ele é muito atencioso com as igrejas", disse o deputado Cezinha de Madureira (PSD), líder da bancada evangélica...
A Crusoé noticia que parlamentares da bancada evangélica mudaram o tom em relação a Davi Alcolumbre (foto), depois que o senador prometeu realizar, na próxima semana, a sabatina de André Mendonça, indicado por Jair Bolsonaro ao STF.
“Sempre confiamos no senador Davi Alcolumbre, porque ele é muito atencioso com as igrejas”, disse o deputado Cezinha de Madureira (PSD), líder da bancada evangélica.
Ainda não há data definida nem relator escolhido para a sabatina do “terrivelmente evangélico” Mendonça.
Na última quarta-feira, como registramos, Alcolumbre se queixou das cobranças que vem sofrendo para pautar a sabatina.
“Chegaram ao cúmulo de levantarem a questão religiosa sobre a sabatina de uma autoridade. (…) Um judeu perseguindo um evangélico? Essa narrativa chegou ao meu estado. Eu tenho uma relação com todas as igrejas. O Estado brasileiro é laico, está na Constituição.”
Leia a íntegra da nota da Crusoé clicando aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)