Quem rejeita Moro?
Em outubro, de acordo com o DataPoder, Sergio Moro (foto) era o segundo candidato presidencial mais rejeitado, com 61%. Em novembro, ele já aparece como o segundo menos rejeitado, com 56%, pior apenas do que Lula...
Em outubro, de acordo com o DataPoder, Sergio Moro (foto) era o segundo candidato presidencial mais rejeitado, com 61%. Em novembro, ele já aparece como o segundo menos rejeitado, com 56%, pior apenas do que Lula.
O número total, que muda de acordo com a metodologia do instituto de pesquisa, é menos importante do que a velocidade da virada. Não se trata de mágica: Sergio Moro simplesmente voltou ao Brasil e passou a responder aos ataques dos quadrilheiros.
Quanto a Lula, é bom ler o que disse Renata Abreu, em entrevista para a Crusoé:
“Pela análise de rejeição, é cedo para falar. Ninguém está batendo no Lula ainda. O Bolsonaro tem, nas nossas pesquisas, avaliação negativa de 65%. É uma avaliação negativa alta, porque tem o desgaste de ser governo. Acho que os dois, quando começar o processo eleitoral, passarão por um processo de decréscimo. Os outros candidatos reforçarão o porquê de ambas as rejeições serem tão altas. Isso tende a reduzir a intenção de voto de ambos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)