Ataques de apoiadores de Bolsonaro podem dificultar aprovação de Mendonça
Líderes do Senado acreditam que André Mendonça perdeu votos em plenário após apoiadores de Jair Bolsonaro, como o pastor Silas Malafaia, criticarem abertamente o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), pela demora no agendamento da sabatina do ex-AGU...
Líderes do Senado acreditam que André Mendonça perdeu votos em plenário após apoiadores de Jair Bolsonaro, como o pastor Silas Malafaia, criticarem abertamente o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), pela demora no agendamento da sabatina do ex-AGU.
Ao longo dos últimos meses, Malafaia chegou a dizer que Alcolumbre (foto) não marcou a sabatina de Mendonça pelo fato de ser judeu. O pastor também trabalhou para que lideranças evangélicas do Amapá pressionassem o presidente da CCJ a agendar a sabatina.
“Acho que agora o Senado vai agir com espírito de corpo. Alcolumbre foi atacado de forma desproporcional”, admitiu em caráter reservado a O Antagonista um líder do Senado.
A sabatina de Mendonça ainda não está marcada, mas é provável que ela aconteça apenas na quinta-feira da semana que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)