O dinheiro de Moro
Os lulistas tinham uma tara por mim, que foi herdada nos últimos anos pelos bolsonaristas. É assombroso que um velho como eu, broxável e morrível, ainda seja capaz de despertar tanto ardor. Mas é meu dom - meu único dom. Desde que Sergio Moro entrou em campanha, os bolsonaristas resolveram entupir as redes sociais com asneiras a meu respeito...
Os lulistas tinham uma tara por mim, que foi herdada nos últimos anos pelos bolsonaristas. É assombroso que um velho como eu, broxável e morrível, ainda seja capaz de despertar tanto ardor. Mas é meu dom – meu único dom.
Desde que Sergio Moro entrou em campanha, os bolsonaristas resolveram entupir as redes sociais com asneiras a meu respeito. Cansados de dizer que eu recebia dinheiro de João Doria, que apanha sem parar em nosso site, passaram a dizer que recebo dinheiro de Sergio Moro. A coisa é completamente amalucada porque, na verdade, sou eu que dou dinheiro a Sergio Moro, por suas colunas na Crusoé. Eu o contratei quando ele estava desempregado, depois de ter sido demitido por Jair Bolsonaro, que preferiu se associar ao mensaleiro Valdemar Costa Neto. Como estou plenamente satisfeito com o trabalho de meu colunista, vou continuar a remunerá-lo (…).
Sou imune a essa zoeira da internet, porque sei como ela funciona. Só há um efeito colateral: quanto mais os bolsonaristas me amolam, mais estridente se torna minha torcida por Sergio Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)