Mulher de Gilberto Gil não vai abrir camarote em Salvador em 2022
A produtora Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, disse ao jornal Correio, da Bahia, que não vai abrir o tradicional camarote Expresso 2222 no ano que vem, ainda que a Prefeitura de Salvador decida pela realização do carnaval. "Tenho receio de produzir uma festa tão grande com duração de uma semana...
A produtora Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, disse ao jornal Correio, da Bahia, que não vai abrir o tradicional camarote Expresso 2222 no ano que vem, ainda que a Prefeitura de Salvador decida pela realização do carnaval.
“Tenho receio de produzir uma festa tão grande com duração de uma semana. (…) A aglomeração é um multiplicador do vírus e o carnaval é uma aglomeração extraordinária”, afirmou.
Flora acrescentou que, apesar do avanço da vacinação, especialistas fazem ressalvas quanto ao clima de “liberou geral”.
No entender da produtora, não é possível respeitar protocolos sanitários no carnaval e a saúde deve continuar sendo priorizada.
Mais cedo, em coletiva, o coordenador do comitê científico contra a Covid do governo de São Paulo, Paulo Menezes, disse:
“Hoje, eu entendo, e acho que posso falar em nome do comitê cientifico, que não é o momento de pensar nas grandes aglomerações do carnaval.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)