“Todo dia Bolsonaro faz um esforço para não ir para o segundo turno”
Um cacique do MDB, aquele partido que tem lideranças no governo Bolsonaro, mas se vende ora como independente ora como oposição, comentou, em reservado, com O Antagonista o imbróglio de Jair Bolsonaro (foto) para encontrar um partido. "Bolsonaro é um doido, é um 'cavalo de Troia'...
Um cacique do MDB, aquele partido que tem lideranças no governo Bolsonaro, mas se vende ora como independente ora como oposição, comentou, em reservado, com O Antagonista o imbróglio de Jair Bolsonaro (foto) para encontrar um partido.
“Bolsonaro é um doido, é um ‘cavalo de Troia’: onde ele entra, ele destrói e cria um problema. É o rei do desgaste. Todo dia ele faz um esforço para não ir para o segundo turno. É um suicida em potencial.”
Para o emedebista, Valdemar Costa Neto, a despeito das trocas de xingamentos com Bolsonaro reveladas por este site no domingo, continuará insistindo na filiação do presidente da República ao PL.
Essa mesma liderança não acredita que o Auxílio Brasil será capaz de recuperar popularidade de Bolsonaro, o que, neste momento, no entender dela, favorece o ex-presidiário Lula.
“A linguagem do Bolsonaro é restrita aos 20% dele, ele não tem uma comunicação mais ampla. O cara pobre, entre Lula e o Bolsonaro, vai ficar com o Lula.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)