A via bolsonarista de Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco (foto), que ensaiou uma candidatura presidencial na Terceira Via, voltou a aderir ao bolsonarismo, depois que o sociopata se entregou ao Centrão. Sua promessa é aprovar a PEC do Calote no Senado. “O governo federal reconhece que não tem votos no momento para aprovar a proposta de emenda constitucional dos Precatórios em dois turnos no Senado...
Rodrigo Pacheco (foto), que ensaiou uma candidatura presidencial na Terceira Via, voltou a aderir ao bolsonarismo, depois que o sociopata se entregou ao Centrão.
Sua promessa é aprovar a PEC do Calote no Senado.
“O governo federal reconhece que não tem votos no momento para aprovar a proposta de emenda constitucional dos Precatórios em dois turnos no Senado. A planilha de votos da base governista contabiliza, neste momento, apenas 48 adesões seguras à proposta que abre espaço de mais de R$ 90 bilhões no orçamento, e viabiliza recursos para o pagamento do benefício de R$ 400 do Auxílio Brasil. É um voto a menos do que o quórum mínimo de três quintos no plenário da Casa para a mudança constitucional.
Ainda assim o clima no Palácio do Planalto é de otimismo (…), que aposta na atuação do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco”.
O PSD de Gilberto Kassab participa em peso dessa empreitada, garantindo os votos de Antonio Anastasia, Sergio Petecão e Irajá Abreu, entre outros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)