Alckmin é evasivo sobre ser vice de Lula
Bem ao seu estilo, Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, não negou nem confirmou que esteja conversando com Lula sobre a possibilidade de ser vice na chapa do petista para a Presidência...
Bem ao seu estilo, Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, não negou nem confirmou que esteja conversando com Lula sobre a possibilidade de ser vice na chapa do petista para a Presidência.
“Já disseram que eu vou ser candidato a senador, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado com a lembrança do meu nome”, declarou Alckmin a jornalistas depois de participar de uma gravação ao lado de Ciro Gomes (PDT), a convite de Márcio França (PSB).
Segundo a Folha, o ex-governador paulista acrescentou que tem “um grande carinho e confiança pelo Márcio França. Vamos amadurecer e depois a gente vai conversando”, prosseguiu, confirmando que tem mantido tratativas com líderes de vários partidos.
Alckmin disse ainda que “a política precisa ser feita com civilidade, com quem tem apreço à democracia. Em relação a candidaturas, a decisão não é agora, não é já”.
Questionado se o ex-presidiário Lula preencheria esses predicados, o ex-governador respondeu: “É claro que tem [apreço à democracia]. Não só ele”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)