Crusoé: Iê iê iê, infiel
Reportagem de capa da nova edição da Crusoé mostra que, a despeito dos milhões que tem recebido do Planalto, parte do Centrão já diz abertamente que não vai apoiar Jair Bolsonaro em 2022. "Fidelidade nunca foi o forte da turma hoje comandada por Ciro Nogueira."...
Reportagem de capa da nova edição da Crusoé mostra que, a despeito dos milhões que tem recebido do Planalto, parte do Centrão já diz abertamente que não vai apoiar Jair Bolsonaro em 2022. “Fidelidade nunca foi o forte da turma hoje comandada por Ciro Nogueira.”
O grupo mais fisiológico do Congresso, segundo a revista, é versado na prática de trocar o máximo possível de benesses por apoio ao mandatário de turno até que apareça um potencial novo parceiro que represente mais perspectiva de poder.
“Anunciado nesta semana como novo destino do presidente, o PL do notório Valdemar da Costa Neto é um caso clássico dessa postura ambivalente. Mesmo à beira de carimbar a ficha de filiação de Bolsonaro, o partido que virou sinônimo de corrupção tem piscado para outros postulantes ao Palácio do Planalto. Em vários estados, já há um clima de insatisfação com o próprio Valdemar por ter aberto as portas da legenda para o presidente e seus aliados.”
Leia a matéria completa na Crusoé, assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)