Flávio Bolsonaro festeja anulação de processo sobre rachadinha
Flávio Bolsonaro (foto) divulgou uma nota após o julgamento do STJ que, nesta terça-feira (9), anulou decisões proferidas pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, e levou a investigação das rachadinhas de volta à estaca zero...
Flávio Bolsonaro (foto) divulgou uma nota após o julgamento do STJ que, nesta terça-feira (9), anulou decisões proferidas pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, e levou a investigação das rachadinhas de volta à estaca zero.
Flávio é acusado de ter contratado funcionários fantasmas que lhe devolviam a maior parte dos salários pagos pela Assembleia Legislativa fluminense.
No comunicado em que festeja a decisão do STJ, o senador e filho 01 de Jair Bolsonaro voltou a alegar que a investigação era “ilegal” e visava tentar atingir o pai. Afirmou, ainda, que nada foi encontrado contra ele e a justiça “finalmente foi feita”.
Leia, abaixo, a íntegra da nota:
“Após quase três anos de investigação ilegal e que, mesmo ante as inúmeras arbitrariedades, vazamentos e covardias, nada foi encontrado contra mim, a justiça finalmente foi feita.
A perseguição promovida por alguns poucos membros do honrado Ministério Público do Rio de Janeiro, para tentar atingir o Presidente Jair Bolsonaro, chega ao fim.
Agradeço a Deus e a todos que confiaram em mim, sem me prejulgar, e estiveram ao meu lado na fase mais difícil da minha vida, que tanto sofrimento causou à minha família.
‘E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.'”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)