O ‘tripé’ de Bolsonaro
Para surpresa de ninguém, o líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (foto), disse mais cedo que PP, PL e Republicanos deverão ser "o tripé" da campanha de tentativa de reeleição do atual presidente. "O presidente está finalizando o seu entendimento com a sua filiação partidária. O Progressista tinha declarado que estará com ele, então...
Para surpresa de ninguém, o líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (foto), disse mais cedo que PP, PL e Republicanos deverão ser “o tripé” da campanha de tentativa de reeleição do atual presidente.
“O presidente está finalizando o seu entendimento com a sua filiação partidária. O Progressista tinha declarado que estará com ele, então, o nosso partido é um partido com que ele pode contar. Nós esperamos ter PRB, PP e PL como o tripé da reeleição do presidente com outros partidos vários que virão também para a aliança”, afirmou o deputado a jornalistas, no Palácio do Planalto.
O PP, partido de Barros, é comandado por Ciro Nogueira, atual ministro-chefe da Casa Civil. O PL, cujo dono é Valdemar Costa Neto, deverá ser o novo partido de Bolsonaro. E o Republicanos é a legenda ligada à Igreja Universal.
Desde o início do jogo político para as eleições de 2022, esses eram os partidos que indicavam uma certa fidelidade a Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)