Se Flávio for para o PL, partido fará a trinca do Rio no Senado
Em se confirmando Jair Bolsonaro no PL, de Valdemar Costa Neto, é bastante provável que o senador Flávio (foto) migre para o mesmo partido do pai. Atualmente, Flávio está no Patriota, sigla da qual a família Bolsonaro tentou, sem sucesso, assumir o controle na marra...
Em se confirmando Jair Bolsonaro no PL, de Valdemar Costa Neto, é bastante provável que o senador Flávio (foto) migre para o mesmo partido do pai.
Atualmente, Flávio está no Patriota, sigla da qual a família Bolsonaro tentou, sem sucesso, assumir o controle na marra. Ao contrário de deputados, senadores podem mudar de partido sem a necessidade de aguardar a chamada janela partidária.
Com Flávio no PL, o partido teria os três senadores do Rio de Janeiro: Carlos Portinho, que sucedeu Arolde de Oliveira, o primeiro senador vítima da Covid, e Romário, que deixou o Podemos em março deste ano, também são do PL.
Outros dois partidos conseguiram essa trinca em alguma unidade da Federação: o Podemos tem os três senadores do Paraná (Alvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães) e o PSD tem os três senadores de Minas Gerais (Antonio Anastasia, Carlos Viana e Rodrigo Pacheco, que deixou o DEM recentemente).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)