Presidente do STJ lamenta morte de Marília Mendonça
O presidente do STJ, Humberto Martins (foto), lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. “Em nome do Tribunal da...
O presidente do STJ, Humberto Martins (foto), lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
“Em nome do Tribunal da Cidadania, venho expressar meu profundo pesar pela trágica morte da cantora e compositora Marília Mendonça”, afirmou em nota.
“O falecimento de uma artista tão jovem, talentosa e renomada choca a todos nós, mas o seu legado e o seu exemplo de mulher forte e atuante permanecerão sempre como uma inspiração para a presente e as futuras gerações na construção de uma sociedade mais justa, próspera, solidária e igualitária. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações dos familiares, amigos e fãs. Estendo minhas condolências também às famílias de todos os envolvidos nessa fatalidade.”
Além de Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoas Viana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)