Votação da PEC dos Precatórios: deputados do PSB defendem punições a infiéis
Deputados do PSB que votaram contra a PEC dos Precatórios têm pressionado o presidente da Executiva Nacional da sigla, Carlos Siqueira, a punir os 10 parlamentares que contrariaram a orientação do partido e se manifestaram a favor do texto...
Deputados do PSB que votaram contra a PEC dos Precatórios têm pressionado o presidente da Executiva Nacional da sigla, Carlos Siqueira, a punir os 10 parlamentares que contrariaram a orientação do partido e se manifestaram a favor do texto.
Segundo integrantes do partido, os deputados cometerem ato de infidelidade partidária. Alguns que votaram a favor do texto, como Rodrigo Coelho (SC), são considerados reincidentes, já que também contrariaram a orientação da sigla na votação da PEC da Reforma da Previdência.
A intenção da bancada socialista é reverter os votos do partido à PEC na votação do segundo turno, que deve acontecer na terça-feira da semana que vem. A Proposta de Emenda Constitucional passou com 312 votos, apenas quatro a mais que o mínimo necessário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)