Atuação de Lira na PEC dos Precatórios é ‘deboche’, diz Rodrigo Maia
No Twitter, Rodrigo Maia (foto) acaba de publicar uma sequência de posts criticando o comportamento de seu sucessor na presidência da Câmara, Arthur Lira, para tentar aprovar a PEC dos Precatórios nesta quarta-feira (3)...
No Twitter, Rodrigo Maia (foto) acaba de publicar uma sequência de posts criticando o comportamento de seu sucessor na presidência da Câmara, Arthur Lira, para tentar aprovar a PEC dos Precatórios nesta quarta-feira (3).
“A forma como o presidente da Câmara está tentando viabilizar a PEC dos Precatórios é um deboche com a instituição mais importante da nossa democracia”, escreveu o deputado.
Segundo Maia, Lira desrespeitou o regimento da Casa “para construir um acordo que o parágrafo terceiro do art. 202 do regimento não permite” e “fez um ato ilegal da Mesa”. “Aliás, daqui pra frente (…), o parlamentar poderá ficar o ano na Europa votando de forma remota.”
O ex-presidente da Câmara acrescentou: “Nada disso surpreende. [Jair] Bolsonaro e Arthur Lira jogam juntos contra as instituições e os órgãos de controle. Operação pelo poder individual de cada um”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)