Se Doria vencer as prévias, o PSDB acaba
No Papo Antagonista desta quarta-feira (3), Diego Amorim e Mario Sabino comentaram a expectativa para as prévias do PSDB em meio a acusações de irregularidades na disputa...
No Papo Antagonista desta quarta-feira (3), Diego Amorim e Mario Sabino comentaram a expectativa para as prévias do PSDB em meio a acusações de irregularidades na disputa. Se Doria vencer o pleito, o partido deve rachar para 2022.
Mais lidas
PSOL prova do próprio veneno
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
Wagner encontrou uma testemunha de defesa
O país do dane-se
Valdemar indica que não vai processar Moro este ano