As opções de Mourão
De olho numa vaga no Senado em 2022, Hamilton Mourão (PRTB) aumentou as visitas ao Rio Grande do Sul neste ano. Levantamento feito pelo Metrópoles, com base nas agendas oficiais do general, constatou que Mourão foi a pelo menos 11 municípios gaúchos em 2021. No ano passado, o militar só havia ido a quatro cidades do estado...
De olho numa vaga no Senado em 2022, Hamilton Mourão (PRTB) aumentou as visitas ao Rio Grande do Sul neste ano. Levantamento feito pelo Metrópoles, com base nas agendas oficiais do general, constatou que Mourão foi a pelo menos 11 municípios gaúchos em 2021. No ano passado, o militar só havia ido a quatro cidades do estado.
“As viagens tiveram como foco maçonaria, pautas militares e temas relacionados ao combate e prevenção à Covid-19 e ao câncer”, diz o site.
Além de pelo Rio Grande do Sul, Mourão é cotado para disputar a única vaga ao Senado pelo Rio de Janeiro e, também, ao governo do RJ.
“O general deu atenção mais tímida ao estado fluminense. Em 2020, o vice-presidente da República foi ao Rio por três vezes para comemorações, almoço com lideranças empresariais e cerimônias militares. Neste ano, também teve três compromissos, todos direcionados a eventos militares.”
O Antagonista apurou que Mourão avalia também concorrer ao Senado pelo Distrito Federal, ou até mesmo ao governo, considerando o enorme contingente militar da capital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)