CVM abre processo sobre Petrobras após Bolsonaro falar em privatização
A Comissão de Valores Mobiliários, que regula o mercado financeiro, abriu nesta quarta-feira (27) um processo administrativo sobre a Petrobras, sem informar o motivo. Segundo a Folha, o processo teria sido aberto após a empresa publicar um comunicado na segunda-feira (25) informando...
A Comissão de Valores Mobiliários, que regula o mercado financeiro, abriu nesta quarta-feira (27) um processo administrativo sobre a Petrobras, sem informar o motivo.
Segundo a Folha, o processo teria sido aberto após a empresa publicar um comunicado na segunda-feira (25) informando que questionou o governo sobre a eventual existência de estudos para privatização.
Ontem, Jair Bolsonaro afirmou, mais uma vez, em entrevista, que a estatal pode ser privatizada. Na semana passada, ele e Paulo Guedes deram declarações semelhantes, que elevaram o valor das ações da empresa.
A indagação veio após notícias de que há estudos no governo sobre a venda de ações da estatal e perda da maioria do controle acionário da Petrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)