Pacheco estuda levar PEC dos Precatórios direto ao plenário
Rodrigo Pacheco estuda a possibilidade de levar a PEC dos Precatórios direto ao plenário do Senado, sem a análise prévia das comissões. A proposta, que cria uma gambiarra no teto de gastos para o governo pagar um Auxílio Brasil de R$ 400, pode ser votada hoje na Câmara...
Rodrigo Pacheco (foto) estuda a possibilidade de levar a PEC dos Precatórios direto ao plenário do Senado, sem a análise prévia das comissões. A proposta, que cria uma gambiarra no teto de gastos para o governo pagar um Auxílio Brasil de R$ 400, pode ser votada hoje na Câmara.
“Talvez, diante da celeridade que precisa se dar a essa solução dos precatórios e do auxílio Brasil, nós possamos invocar um normativo que existe hoje para votação direto em plenário”, disse Pacheco.
Segundo o presidente do Senado, após a aprovação do texto na Câmara, ele debaterá com os líderes a possiblidade de votar a PEC diretamente no plenário.
“Vamos esperar a Câmara se pronunciar de maneira definitiva. Quando estivermos com o texto, nós vamos sentar com os líderes para definir se esse é o texto ou se precisamos dar alguma contribuição”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)